Publicado por: mistermadala | Dezembro 30, 2007

MAPUTO – vista da cidade


Respostas

  1. gosto muito desta cidade

  2. Gosto muito de recordar imagens da minha adorada terra, só que nunca vi imagens da terra onde nasci .Será que alguém já lá voltou depois da independencia de Moçambique e tem fotos de lá ? Adorava contactar com pessoas de lá …deixei meu e-mail espero respostas.

  3. Tanta saudade desta terra bendita! Abencoada ela seja. Nasceu-me lá a minha única filha que eu adoro e a única coisa que eu lhe prometi que faria antes de morrer era levá-la a conhecer a sua terra natal. E vou conseguir de certeza. Cidade linda, com aquele cheiro caracteristico e aquelas acácias vermelhas nas avenidas , è unica! Vivi em Lourenço Marques 28 anos, e as saúdades são imensas. e que recordações….

    • Gostava muito de conhecer minha irma mais velha da parte do meu PAI Jose augusto alves ela chama se Fernanda e tambem viveu Mocambique sei que tem uma filha chamada Tania e nada mais ….meu nome e sandra alves e nasci na Rodecia em 1975 .
      Meu email sandra.joamy@btinternet.com

    • hummm! seja bendita a cidade adoro as tuas falas sou Maputense e adoro muito. daqui ninguem me tira se nao for Deus pai que rogo pra que te abencoe…

  4. Gostava de contactar com pessoas que viveram em Lourenço Marques de 1953 a 1976. Tivessem estudado no liceu Salazar ou no Colégio D. António Barroso.


Deixe um comentário

Categorias