Publicado por: mistermadala | Agosto 7, 2010

MAPUTO – lixeira

LIXEIRA DE HULENE

Responses

  1. Parabéns por tudo isto e muito obrigada por me dar o prazer de rever a cidade que nunca esquecerei: Lourenço Marques (actual Maputo).

    As fotos são excelentes!

    Um abraço a todo o pessoal que vivia na Malanga (lembram-se das nossas festas na paróquia, nas traseiras da escola pr. João de Deus? Ah grande malta!)

    Nazaré Oliveira

  2. Meus Deus com que saudades recordo essas festas! VivI desde 5 anos na Rua 5 de Outubro ao lado da cantina que dava traseiras com a Loumar, fabrica de rebuçados.Nesse predio no R/ch vivia a familia Timoteo. Ìa ás festas, á missa, á matiné com os meus irmãos e meu Avô,Cheguei a actuar nas peças de teatro e nos bailaricos.Escapava-me com os meus irmãos para ir brincar nas barreiras! Que viagem emocional a lembranças doces da minha infancia! kanimambo a todos que altruistamente partilham atraves de intenert as imagens tão xonguilas da nossa terra.


Deixe uma Resposta

Categorias

