Publicado por: mistermadala | Abril 18, 2012

MAPUTO – igreja da Malhangalene

Responses

  1. Muito bom dia

    Eu estou atravez desta pequena carta pedir se podesse mandar todos os meus sacramentos que foram feitos nesta igreja durante os anos 60/70.
    O meu nome e: MARIA TERESA DA SILVA SOUSA.

    Eu preciso o mais urgente possivel pois vou ser madrinha de um bebe no domingo seguinte.

    Por favor agradecia se mandasse a confirmacao para o seguinte e.mail:

    teresa@headwayeng.co.za

    Os meus comprimentos


Deixe uma Resposta

Categorias

