Publicado por: mistermadala | Dezembro 29, 2012

NACALA – praia da Carrusca

Responses

  1. Porto de Nacala que partes comigo para a hiternidade , ai desembarquei para minha infelicidade , o velho NIASSA me levou para ai a todo custo apanhei o comboio pouca terra pouca terra , no meio de arbustos me levou a NAMPULA , TERRA LINDA QUE EU DEIXO ME LEVOU A Nova Freixo sempre com medo do imprevisto me levou até ao Catur e o comboi pouaca terra pouca terra e o carvão a faltar , fomos andando sempre álerta sem o imprevisto atacar … numa vila pequenina au chegar na estação fui encontrar um visinho quiz abraçar com sua missão já comprida ; doume força e sem mal fui parar a VILA CABRAL :
    depois o meu espanto quando vi tanta berliett e animogues pelas picadas caminhamos ao LUANGUA fui parar , dia 11 de novembro as estrelas brilhavam e debaixo das berlliettes ai pernoitamos ; de manhã segui-se a viagem , ai JESUS que lá vou eu , sem saber o destino lá fomos pelo caminho fui parar a NOVA VISEU .
    20 meses ai passamos, fechados no meio da selva gritando por nossa MÃE ,
    mas finalmente chegamos a MILANGE tambem , bons tempos que passamos as saudades recordamos , com nossos corações chorando pelos tempo que já não vem .Avelino Paulo 71/74

  2. só lançam fotos das cidades e Vlilas mas a pergunta que ponho ; é esta :
    porque não poblicam fotos por onde foram instalados e colucados os militares de Portugal que tanto sofreram por uma causa que ainda hoge é desconhecida por nós e poblico em geral ?????


Deixe uma Resposta

Categorias

