Publicado por: mistermadala | Outubro 30, 2013

MILANGE – vista

MILANGE - vista

Responses

  1. k fizeram a esta avenida d Milanje meu Deus que saudades que eu tenho desse paraiso mesmo assim como está , quem me dera voltar a Milanje o Monte Tombine Vila Galé essa igreja onde cantei durante 9 meses á missa a piscina , o meu quartel da tropa o clube , as manicas as Laurentinas e 2 M que saudes k até dá vontade de chorar .

  2. porque não tiram foto apanhar toda a cidade de Milanje ?
    Milanje Milanje porque não posso eu voltar ai para poder-te abraçar de novo ? África ou- é tenho saudades tuas com palmeiras au luar , suas caricias gosto de recordar dia e noite au luar … é terra de batuque é terra africana, é terra de batuque esta terra Moçambicana : África ou-é tenho saudades tuas lindas cidades que eu lá deixei , lindas pequenas que eu lá deixei pelas morenas me apaixonei . é terra de batuque é terra africana é terra de batuque esta terra Moçambicana .

    eu fiz esta canção dedicada a Moçambique em 1973- 1974 o tempo que estive em Milanje ; vindo já de Vila Cabral Nova Viseu onde estive 20 meses no mato . Avelino Paulo

  3. por favor peço para publicarem mais sobre Milanje : pois é a primeira vez que vejo publicações de Milanje . obrigado

  4. peço para não mostrar a minha palavra passe , obrigado

  5. esquecime de dizer sou o Paulo corneteiro da companhia 3470 , batalhão de caçadores 3867 = a tempo da minha missão 71/74 .
    abraços para todos quantos lerem esta mensagem.

    • Olá, o meu pai foi 1° cabo nesse batalhão, ele gostava de encontrar antigos colegas, obrigado pelo contacto.

      • olá ,como se chama o seu pai ? e é de onde ? eu também gosto de encontrar os meus colegas , que fomos a segunda família durante os meses que estivemos na guerra ; tenho muito gosto em entrar em contacto , com seu pai e de estar até mesmo com ele . diga a que companhia ele pertenceu . meu contacto 914075363 e-mail avelinopaulo5@hotmail.com
        saudações veteranas e um forte abraço a seu pai .
        Paulo

  6. porque não tiram foto apanhar o quartel da tropa ? gostava de ver

  7. Milange Milange quem te viu em tempos e quem te ve hoje , mesmo assim és linda

    • Gostava de contactar alguém que esteve na Comp.Caçadores 3470 que esteve em Milange ´.

  8. Fui condutor da C. Caç, 1796 do B. Caç. 1935 Estive no Niassa de Outubro de 67 a Jan. /69 propriamente em Maúa ,Rapála, Muôco, Révia, América, Ilha de Metarica, Nicôco, Nipépe, Murama e Galgoliúa onde não estive fisicamente, passei várias vezes por Marrupa, comando de Sector.
    Daí passei para o Distrito da Zambézia, propriamente para o CHIRE, infelizmente fomos abandonados pelo comando do Bat.CCS estes foram para Vila Pery deixando suas companhias na Zambézia sobre outro comando.
    Do Chire, fui acabar a comissão em Milange, sim MILANGE em letra grande
    Fomos recebidos por suas gentes com pompa e circunstancia, retribuímos com a mesma cordoalidade, quando partimos para o nosso regresso todos choramos os que partiam e os que ficavam. Quero dizer que valeu a pena conhecer MOÇAMBIQUE suas terras e suas gentes quem amo e não me esquecerei, principalmente de ti minha querida MILANGE…..Saudades
    o (ESPINHO) C. Caç. 1796.. B. Caç. 1935.

    • informo o meu amigo que estive 20 meses em Nova Viseu e que só saimos de lá em 73 para millang não conheço esses sitio de que fala nunca por lá passei ou passamos . abraço amigo

  9. Fui destacado individualmente para Milange 73/Março-74 não estava incorporado em nenhuma Companhia. Gostava de contactar a Companhia que esteve nessa altura em Milange.

  10. Gostaria de contactar com alguma pessoa que esteve incorporado na Comp.Caçadores 3470 em Milange.

    Meu e-mail para resposta: jorgeantunes50@gmail.com

    • amigo Antunes pode entrar em contato comigo , pois eu fiz parte da companhia 3470 pelo nº de TLM que lhe enviei no e-mail que lhe mandei , aguardo recessão , estarei ao seu dispor . abraço deste seu camarada de armas , até breve


Deixe uma Resposta

Categorias

